Brasileiro de Enduro 2023

A abertura do Brasileiro de Enduro de 2023 foi um sucesso em Mairiporã-SP. O evento atraiu grandes marcas, equipes e pilotos de todo o país, todos ansiosos para competir em um circuito desafiador e emocionante, no paddock do evento era notável o tamanho do crescimento da modalidade, do campeonato e do off road como um todo, praticamente todas as marcas de motos atuantes no off road nacional com sua estrutura e equipe pronta para brigar em alguma das categorias.

Do lado de fora dos times, as maiores e mais importantes marcas do motociclismo nacional e mundial envolvidas de alguma forma com o Brasileiro de Enduro, com inúmeras ações, estandes e muitas atrações para os fãs, pilotos e equipes presentes, algo que até pouco tempo atrás só víamos em outras modalidades mas que virou a página dentro do campeonato Brasileiro de Enduro.

A chuva, que foi intensa em alguns momentos, tornou o percurso ainda mais difícil, testando a habilidade e a resistência dos pilotos. Mas isso não impediu que um grande número de competidores alinhassem no portal de largada nos dois dias de prova, porém logo após a largada da 2º etapa (hoje-domingo) em Mairiporã, uma forte chuva desabou e mesmo com todos os tipos de esforços da organização em alterar as especiais não foi possível prosseguir com a prova, se tornando o primeiro evento do campeonato a ser cancelado por motivo climático.

Apesar da rodada de domingo ter sido cancelada o campeonato segue com os resultados válidos pela primeira etapa no sábado e terá as 3º e 4º etapas no próximo mês na cidade de Patrocínio-MG.

INFORMAÇÕES E FOTOS OBTIDAS NO SITE SHOWRADICAL.COM

QUER PROVAR ALGUM DOS NOSSOS PRODUTOS?

VISITE UM de nossos revendedores

últimas
Notícias

17 junho, 2024

NOVOS CONJUNTOS MATTOS RACING START

17 junho, 2024

595 Husqvarna Racing lança oficialmente seu time

17 junho, 2024

A Mattos Racing fecha patrocínio com TM Racing para o Brasileiro de Enduro 2023