595 Husqvarna Racing lança oficialmente seu time

A equipe 595 Husqvarna Racing foi oficialmente apresentada com uma bela noite de celebrações na base da equipe em Cajamar-SP, e realmente as informações que contamos na nossa matéria de dança das cadeiras se confirmaram. O evento foi transmitido ao vivo na nossa rede social e os fãs de todo país puderam acompanhar na íntegra as apresentações de cada um dos membros do time e de cada um dos pilotos, sem dúvidas um time de peso que vem para disputar a ponta das principais categorias dos campeonatos nacionais.

A frente do time ninguém menos que o piloto, empresário e apaixonado pela modalidade Guilherme Kyrillos, isso mesmo o sobrenome Kyrillos não é em vão ele é primo do grande Fred Kyrillos ídolo do FMX mundial e comprova que as duas rodas estão no DNA da família, para Gui esse projeto inclui inúmeros fatores e na própria escalação do time ele prova isso, trazendo grandes nomes para equipe, mas ao mesmo tempo dando oportunidades para quem está no esporte sonhando e infelizmente não consegue nenhuma chance e tudo isso junto traz uma energia única ao novo time!

Com pelo menos um representante em cada uma das principais categorias a equipe concentra os principais nomes para a disputa da MX1 dando a vaga tão merecida ao rápido e multi campeão, Dudu Lima #2 que no último ano andou de forma privada apenas com alguns apoiadores e agora terá um esquema de ponta para brigar pelo pódio. Na MX2 o talentoso jovem Henrique Henicka #202 que desde as categorias de base vem se destacando e no último ano defendeu a equipe Honda oficial agora é o nome para as 250cc da equipe, porém não vai sozinho, assim como Dudu ambos terão um segundo homem para vestir as cores da equipe com Peterson Filho #32 campeão Brasileiro de MXN 2021 seguirá mais um ano com a equipe na 250cc, enquanto o “lendário” Antônio Mocelim #618 será o 2º representante das 450cc.

E pra fechar a esquadra com chave de ouro mais outros dois grandes nomes do cenário nacional retornam as pistas depois de algum tempo afastados. Thales Vilardi #27 foi revelado como novo piloto para a briga na disputadíssima MX3 do BRMX e a primeira campeã Brasileira do feminino na história do BRMX, Bruna Bartz que foi apresentada ainda no ano passado seguirá com a missão de ser a representante da Husqvarna Brasil no gate das meninas.

E claro que para dar estrutura de ponta para um time desse é preciso grandes marcas envolvidas, confira a seguir todos os patrocinadores do 595 Husqvarna Racing Team (obs: as marcas em negrito também são parceiras do site Show Radical): 595 Tattoo, Husqvarna Brasil, Goldentyre, Power Husky, Sportsco, Mattos Racing, 100%, Fly, Sidi, Pod, Akrapovic, Rudnick Motos, GF Suspension, Edgers Racing, DM Workshop, Infected Graphics, PV Industries, VP Racing Fuels.

Informações e fotos obtidas no site: SHOWRADICAL.COM

 

QUER PROVAR ALGUM DOS NOSSOS PRODUTOS?

VISITE UM de nossos revendedores

últimas
Notícias

24 fevereiro, 2024

NOVOS CONJUNTOS MATTOS RACING START

24 fevereiro, 2024

595 Husqvarna Racing lança oficialmente seu time

24 fevereiro, 2024

A Mattos Racing fecha patrocínio com TM Racing para o Brasileiro de Enduro 2023