A equipe 595 Husqvarna Racing foi oficialmente apresentada com uma bela noite de celebrações na base da equipe em Cajamar-SP, e realmente as informações que contamos na nossa matéria de dança das cadeiras se confirmaram. O evento foi transmitido ao vivo na nossa rede social e os fãs de todo país puderam acompanhar na íntegra as apresentações de cada um dos membros do time e de cada um dos pilotos, sem dúvidas um time de peso que vem para disputar a ponta das principais categorias dos campeonatos nacionais.
A frente do time ninguém menos que o piloto, empresário e apaixonado pela modalidade Guilherme Kyrillos, isso mesmo o sobrenome Kyrillos não é em vão ele é primo do grande Fred Kyrillos ídolo do FMX mundial e comprova que as duas rodas estão no DNA da família, para Gui esse projeto inclui inúmeros fatores e na própria escalação do time ele prova isso, trazendo grandes nomes para equipe, mas ao mesmo tempo dando oportunidades para quem está no esporte sonhando e infelizmente não consegue nenhuma chance e tudo isso junto traz uma energia única ao novo time!
Com pelo menos um representante em cada uma das principais categorias a equipe concentra os principais nomes para a disputa da MX1 dando a vaga tão merecida ao rápido e multi campeão, Dudu Lima #2 que no último ano andou de forma privada apenas com alguns apoiadores e agora terá um esquema de ponta para brigar pelo pódio. Na MX2 o talentoso jovem Henrique Henicka #202 que desde as categorias de base vem se destacando e no último ano defendeu a equipe Honda oficial agora é o nome para as 250cc da equipe, porém não vai sozinho, assim como Dudu ambos terão um segundo homem para vestir as cores da equipe com Peterson Filho #32 campeão Brasileiro de MXN 2021 seguirá mais um ano com a equipe na 250cc, enquanto o “lendário” Antônio Mocelim #618 será o 2º representante das 450cc.
E pra fechar a esquadra com chave de ouro mais outros dois grandes nomes do cenário nacional retornam as pistas depois de algum tempo afastados. Thales Vilardi #27 foi revelado como novo piloto para a briga na disputadíssima MX3 do BRMX e a primeira campeã Brasileira do feminino na história do BRMX, Bruna Bartz que foi apresentada ainda no ano passado seguirá com a missão de ser a representante da Husqvarna Brasil no gate das meninas.
E claro que para dar estrutura de ponta para um time desse é preciso grandes marcas envolvidas, confira a seguir todos os patrocinadores do 595 Husqvarna Racing Team (obs: as marcas em negrito também são parceiras do site Show Radical): 595 Tattoo, Husqvarna Brasil, Goldentyre, Power Husky, Sportsco, Mattos Racing, 100%, Fly, Sidi, Pod, Akrapovic, Rudnick Motos, GF Suspension, Edgers Racing, DM Workshop, Infected Graphics, PV Industries, VP Racing Fuels.
Informações e fotos obtidas no site: SHOWRADICAL.COM